sábado, 11 de julho de 2009

YASD


Hoje não ia ter post mas eu passei uma raiva gigantesca jogando nethack. Como muitas pessoas gostaram do jogo vou contar minha historia triste. YASD significa yet another stupid death (algo como mais uma morte estúpida em português). Eu estava começando um jogo com um bárbaro quando resolvi beber de uma fonte, para minha surpresa um water demon apareceu e me concedeu um desejo! Dei uma olhada nos guias da internet e resolvi pedir pela melhor armadura do jogo uma blessed greased +3 gray dragon scale mail afinal armor class negativa e proteçao magica nos primeiros leveis da dungeon não é mal para ninguém. Muito feliz com meu feito continuo andando pela masmorra quando cometo meu primeiro erro grave, um gas spore aparece no meu caminho e eu muito confiante dou uma porrada nele, BOOOOOMMMM ele explode e mata meu pet. Ok. Sem pet, com meu Deus Put# comigo continuo meu caminho, batendo em tudo e em todos e aproveitando minha armadura super over quando me deparo com uma porta trancada, sem pensar muito mando meu bárbaro dar um chutao na porta e é claro todos que jogaram o jogo sabem que isso é uma má ideia. Não deu outra, era um shop, eu penso, fud&% vou morrer e o shopkeeper vem pra cima tacando spells ate pelo c&, quando lembro que minha armadura me da proteçao! Outro grande erro! Ao inves de aproveitar a oportunidade para correr igual um frango e tentar ficar vivo resolvo dar porrada no dono da loja, as cargas da varinha magica dele acabam e ele devolve as porradas com muito mais força e malícia que eu. Resultado? Um presunto com a melhor armadura do jogo no terceiro level da dungeon. Depois de olhar meu inventorio identificado pela morte vi que foi ainda pior, eu tinha um pegaminho de teleport para escapar. Da até vontade de rir.
Ps: cliquem na foto para ver com tamanho maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário