domingo, 10 de abril de 2011

Minecraft episodio 1 : tutorial de gerador de cobblestone

Resolvi postar aqui no blog uma serie de vídeos que eu fiz sobre minecraft.
Aqui no blog vou falar um pouco sobre cada vídeo ao contrario das descriçoes simples que posto no youtube.
Neste primeiro vídeo eu ensino como fazer um gerador de cobblestone,
o gerador permite que você tenha pedras infinitas sem tirar nenhum bloco do cenário.
Alguns acham que minerar sempre vai ser melhor, mas ouve uma vez que eu resolvi fazer uma casa no meio de um lago, fiz um grid pequeno um desses geradores e fui tirando pedra e construindo ao mesmo tempo.
Acho ate hoje que toda casa de minecraft deve ter um.
A dica que eu dou é minerar com picaretas de pedra, o lucro é maior e a velocidade é boa em um forno duplo como este.



Nenhum comentário:

Postar um comentário