domingo, 10 de abril de 2011

Minecraft episodio 4: portal de lava para o nether

Este vídeo foi bastante atrapalhado. Eu cometi vários erros . O vídeo foi gravado na época do lançamento do nether. Todos estavam empolgados para visitar o "inferno" do minecraft. O vídeo mostra como usar lava para fazer um portal de obsidian sem precisar usar picaretas de diamante. O lance é fazer um molde e usar baldes de lava e de agua para transformar a lava em obsidian em um formato especifico. Ok. O problema é que eu entro no erro no primeiro segundo ao fazer a forma de pedra e não de terra. Este deslize faz com que o vídeo fique muito mais longo do que devia que cavar terra com de diamante é muito mais rápido que pedra com picaretas. O segundo erro foi quando eu dropo um balde de agua de forma errada e perco o numero de baldes exato para completar todo o portal. No final eu tenho um portal feio mas que funciona, o problema é que eu não tenho um isqueiro (que eu havia esquecido de preparar antes de gravar o vídeo). A solução foi mostrar um portal ja feito bem ao estilo de apresentadores de programa de culinária. O vídeo é ao menos informativo e apesar dos tropeços passa a ideia bem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário