quinta-feira, 25 de junho de 2009

Top 5 game podcasts e game reviewers do youtube

Aqui vai a lista dos melhores podcasts e game reviewers do youtube
os videos desses caras sao demais e sao uma bela fonte de conhecimento sobre games classicos.
Vou postar a lista, um link para o perfil de cada um e um video demonstrando o trabalho dos caras.

NUMERO 1
The angry video game nerd


James é o nome do cara, ele se tornou muito famoso de uns anos pra cá e não é por menos, alem de ter os personagens mais engraçados da cena de reviews ele pode ser considerado um dos pioneiros do youtube. Ultimamente ele anda fazendo reviews para o site game trailers mas o youtube é um bom lugar para acompanhar as novidades do James e pegar os links.
http://www.youtube.com/user/JamesNintendoNerd

O AVGN faz reviews de jogos biblicos

NUMERO 2
Classic game room


Desde 1999 chutando bundas. Esses caras são old school, Mark e seu amigo Dave fizeram as melhores reviews ever por muitos anos. Hoje em dia dave não esta mais no programa mas Mark continua firme e forte. Com muitas divagações filosóficas e um gosto apurado por lança chamas e naves espaciais o programa faz reviews de games clássicos e de games atuais. Classic game room tem a maior coletania de videos da net e tem vezes que lançam mais de um vídeo por dia!
http://www.youtube.com/user/InecomCompany

Classic Game Room review de TEMPEST 2000 para o Atari Jaguar

NUMERO 3
Noobtoob


Tobin e seu amigo Yuzo fazem um podcast de games semanal com 1 hora de duração. Eu quase nunca concordo com nada que eles falam, principalmente porque eles não são tão fans de games classicos assim , porem o bom humor ,os palavrões,mensagens de duplo sentido e a química entre os dois apresentadores fazem a uma hora semanal passar voando.
http://www.youtube.com/user/tobin00

Noobtoop episodio 146

NUMERO 4
Aqualung reviews

O Aqualung é o cara. Ele faz reviews de jogos clássicos e walkthroughs completos de games. Dos cinco que eu falei aqui é o que tem produção mais amadora porem claramente é um dos que tem mais conteúdo no programa. Vejam bem, terminar dragon quest 1 e vários outros jogos e montar vídeos mostrando tudo para o youtube da um trabalho danado.
http://www.youtube.com/user/AqualungGameReviews

Aqualung review Mike´s Tyson punch out parte 1 de 2

NUMERO 5
The irate gamer


Considerado uma copia descarada do video game nerd o irate gamer conseguiu um lugar próprio na cena de reviews. Os vídeos são muito bem produzidos, com vários efeitos especiais e personagens diferentes e marcantes. Apesar das criticas de algumas pessoas o irate fica no numero 5 com louvor.
http://www.youtube.com/user/Irategamer

The irate gamer review monster party para o NES

Nenhum comentário:

Postar um comentário